Com Zé Roberto, Dracena e Guerra, Palmeiras inicia a semana do Dérbi

Depois de golear o Linense no domingo, o Palmeiras iniciou nesta segunda-feira à tarde os preparativos para o clássico contra o Corinthians, quarta, em Itaquera. Enquanto os titulares na última rodada fizeram um trabalho regenerativo e nem vieram a campo, aqueles que atuaram menos de um tempo ou nem jogaram participaram de um trabalho técnico.

Edu Dracena, Zé Roberto e Guerra, todos poupados no fim de semana, estavam participando da atividade no gramado e voltam no Dérbi. O zagueiro deve ficar no banco de Mina, enquanto os outros dois provavelmente serão titulares - Zé na vaga de Egídio, e o venezuelano no lugar de Moisés, lesionado.

Borja também estava no treino, mas não participará do Dérbi. Além de estar resolvendo os últimos trâmites de sua inscrição, o atacante não está em seu ideal físico. Por isso, no dia do jogo viajará ao Uruguai para receber o prêmio de "Rei das Américas", entregue pelo jornal El Pais.

Tchê Tchê e Arouca, que se recuperam de lesões no ombro e tornozelo, respectivamente, avançaram e iniciaram os trabalhos físicos. O camisa 32 deve voltar em cerca de um mês, enquanto Arouca nem foi inscrito no Paulista.

O Verdão terá mais um treino antes do clássico contra o Corinthians, em Itaquera. A atividade será fechada para a imprensa, e Eduardo Baptista deve esboçar a equipe titular nela. Uma possível escalação tem: Fernando Prass; Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Felipe Melo; Michel Bastos, Guerra, Raphael Veiga e Dudu; Willian.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos