Kazim destaca importância de Dérbi: 'Se ganhar, pode falar por um ano!'

Autor do gol da vitória do Corinthians no último sábado diante do Osasco Audax, o atacante Kazim ainda não sabe se será titular da equipe no clássico contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira, na Arena. Mas mesmo com pouco tempo no Timão, o inglês naturalizado turco mostrou entender bem o que representa o Dérbi para a Fiel torcida.

Questionado se iria procurar o amigo Felipe Melo, volante do Palmeiras com quem ele jogou pelo Fernerbahce (TUR), Kazim afirmou:

- Está em cima do jogo, já é quarta, amanhã inicia concentração. Ele também está concentrado. É melhor eu não falar com ele para o jogo, porque quarta-feira ele é meu rival. Eu quero ganhar. Acabou! Eu quero ganhar, ele quer ganhar. Vamos fazer! - declarou.

- Eu joguei dois anos com o Felipe, é meu amigo, mas agora é meu rival. É legal que se eu ganhar eu posso falar muito tempo com ele. Não é um jogo, é um clássico. Não é que se ganhar vai falar um dia. Se ganhar, pode falar um ano! - completou o jogador.

Kazim disputa posição com Jô no ataque do Timão. No último sábado, o camisa 7 foi poupado, mas ele pode retomar a condição de titular no Dérbi. Segundo o técnico Fabio Carille, os dois não podem jogar juntos no atual esquema tático do Corinthians.

Depois de mais uma vitória, Kazim destacou a força do elenco alvinegro e demonstrou confiança:

- Tem time muito bom, boas pessoas. O time é muito unido, tem WhatsApp, aqui fica todo mundo junto. Tem 25, 30 jogadores que podem jogar. Mas é só o começo, tem mais oito meses pela frente. O Paulistão é muito difícil. Minha opinião é que podemos ganhar alguma coisa esse ano.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos