Topo

Lista do São Paulo para pegar o São Bento tem Renan na vaga de Denis

20/02/2017 20h15

O São Paulo terá uma novidade no banco de reservas para o duelo das 20h30 desta terça-feira, no Morumbi, contra o São Bento. O técnico Rogério Ceni decidiu promover a volta de Renan Ribeiro às partidas para ser o reserva de Sidão no jogo da quinta rodada do Campeonato Paulista. Assim, Denis ficou fora da lista de relacionados pelo Mito.

"Muito feliz em voltar a ser relacionado! 2017 agora começa pra valer pra mim. Agradeço a todos no clube pela confiança e a todos que estiveram na torcida por mim", comemorou Renan, em postagem no Instagram.

A convocação tem 23 atletas e fez com que agora sobrem apenas duas vagas abertas na lista de inscritos no Paulistão. O volante Jucilei, recém-contratado e em recuperação física, deve ficar com uma delas, enquanto a última é disputada entre o lateral-direito Foguete, o zagueiro Lyanco, o volante Wellington e, agora, pelo atacante Caíque, de 19 anos.

Renan se recuperou de contratura na coxa esquerda há duas semanas, quando retomou os trabalhos com o grupo. A lesão foi sofrida durante o período de treinos nos Estados Unidos, ainda em janeiro. Ceni já havia sinalizado que o rodízio de jogadores chegaria também aos goleiros e recentemente elogiou o desempenho de Renan nos treinamentos.

O arqueiro não joga desde a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2016, quando tomou a vaga de Denis para terminar a competição. No fim do primeiro tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, porém, sofreu lesão na mão esquerda e precisou ser operado.

Além de Denis, são desfalques os lesionados Wesley e Wellington Nem e Lyanco, de folga após defender a Seleção Brasileira sub-20.

Confira a lista de relacionados do São Paulo:

Goleiros: Sidão e Renan Ribeiro

Laterais: Buffarini, Bruno e Junior Tavares

Zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio, Breno, Douglas, Lucão e Lugano

Volantes: João Schmidt, Thiago Mendes e Araruna

Meias: Cueva, Cícero, Lucas Fernandes e Shaylon

Atacantes: Luiz Araújo, Gilberto, Chavez, Lucas Pratto e Neilton