Topo

Presidente admite 'extravagâncias' para trazer substituto de Douglas

20/02/2017 15h47

O mau início de temporada no Grêmio, aliado ao alto número de lesões parece incomodar o presidente gremista, Romildo Bolzan Jr. Após o empate do Grêmio em 1 a 1 com o São José, o mandatário admitiu que pode fazer uma 'extravagância' e trazer pelo menos um reforço de peso para o time em breve. No próximo dia 08, o time estreia na Taça Libertadores, contra o Zamora, fora de casa.

- O fato é que, efetivamente, a lesão do Douglas trouxe desconfiança no caráter geral. Isso vai antecipar o calendário de contratações . Temos condições de fazer extravagâncias talvez um pouquinho antes do planejado - comentou Bolzan.

Ainda de acordo com o dirigente, a posição mais carente é o ataque. Vale destacar que o meia Douglas se lesionou e ficará seis meses fora de combate. Nenhum nome, porém, foi colocado na mesa pelo presidente. Pelo contrário. Ele negou que o clube negocie com o atacante paraguaio Lucas Barios, sem espaço no Palmeiras.

- Meia, por uma questão de necessidade, e um atacante são as prioridades efetivas. Dizem que o Renato está insatisfeito. Não é isso. Vamos ter que antecipar algumas situações. Comprar um jogador que tenha efetivamente situações diferenciadas em sua carreira e chegue para jogar. Estamos trabalhando com muito empenho. Não estou escondido. Estou em todos os jogos e trabalhando muito para isso - completou Bolzan Jr.