Topo

Reginaldo explica a 'receita' do Fluminense para não sofrer gols

20/02/2017 14h13

Cinco jogos, cinco vitórias, 14 gols marcados e nenhum sofrido. A campanha do Fluminense no Campeonato Carioca é irretocável e o sistema defensivo, que começou o ano sob grande desconfiança, vai se firmando como um dos pontos fortes do clube em 2017. Reginaldo, que fez sua estreia no sábado e, além de ajudar lá atrás fez um gol contra o Volta Redonda, revelou a "receita" do Flu.

- A receita é o trabalho e a dedicação de todos os atletas em suas posições. Tudo o que a gente faz nos treinamentos a gente procura repetir nos jogos. E sem dúvida alguma é o que está fazendo a grande diferença para a nossa equipe - comentou.

Após fazer uma boa estreia, Reginaldo, que esteve emprestado ao Vila Nova na última temporada, espera mais oportunidades de Abel Braga:

- - Primeiramente agradeço a Deus pela oportunidade que o professor Abel meu deu. Fico feliz pela vitória, pelo empenho do grupo e por poder marcar um gol no meu primeiro jogo como titular no Fluminense. Agora é continuar trabalhando, procurar sempre melhorar, nunca se acomodar e esperar outra chance.