Topo

'Richarlison vai brigar com Ceifador e Wellington pelo seu lugar no Flu'

20/02/2017 15h27

Richarlison teve um início complicado no Fluminense, passando por lesões e demorou para marcar pela primeira vez com a camisa tricolor. Nesta temporada, no entanto, parece que os problemas ficaram de lado. O Jogador iniciou o ano em alta, inclusive sendo um dos destaques da campanha do Sul-Americano Sub-20 com a Seleção Brasileira.

Seu retorno ao Flu , neste sábado, diante do Vota Redonda, foi repleto de brilho, mostrando que pode ser a referência do ataque tricolor, segundo opinam os especialistas do LANCE!. Confira as análises:

EDUARDO MANSELL - Editor do LANCE!

Richarlison é um jogador que tende a ter um bom ano no Fluminense. O primeiro foi de adaptação e agora, com mais personalidade, poderá mostrar as suas habilidades. Se salvou no vexame do Sub-20 no Equador e será muito importante ao longo do ano. Tem facilidade para jogar em qualquer setor da frente e vai brigar com Ceifador e Wellington pelo seu lugar.

DANIEL BORTOLETTO - Editor do LANCE!

Richarlison vai brigar com Henrique pela vaga no comando do ataque. É um jovem talentoso, que sai um pouco atrás neste início pois o Ceifador começou bem a temporada pelo Flu, aproveitando presença do "rival" no Sul-Americano sub-20.