Topo

#TerçaFabulosa: Luis Fabiano terá primeiro dia no Rio agitado

20/02/2017 21h39

Depois de mais de três meses, a espera do Vasco chega ao fim. Nesta terça-feira, Luis Fabiano enfim desembarca no Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio de Janeiro, com promessa de festa histórica da torcida. E o primeiro dia do Fabuloso na capital fluminense será cheio. O site do LANCE! transmite em tempo real a partir das 7h.

O desembarque de Luis Fabiano está programado para às 9h. A torcida promete festa desde às 7h em uma espécie de concentração. São esperados mais de três mil pessoas na chegada do Fabuloso com sua família no Rio de Janeiro. No aeroporto, o atacante deve ficar por cerca de 30 minutos, antes de seguir com a sua programação especial.

Do aeroporto, Luis Fabiano segue para São Januário, onde terá uma "cerimônia íntima" com o presidente Eurico Miranda. Esta atividade será a única do dia que não será aberta para a imprensa. Do estádio, o atacante vai para a sede náutica do clube, na Lagoa, onde será apresentado para os jornalistas com a diretoria às 12h45.

A programação na sede náutica está com duração prevista 1h. De lá, Luis Fabiano retorna para São Januário, onde fará o primeiro treino com o elenco do Vasco. O início da atividade está programado para 15h, e será todo aberto à imprensa - há a expectativa de ser liberada também a presença da torcida, o que será definido na manhã desta terça-feira.

O fim do treino deve acontecer por volta das 17h, quando termina o primeiro dia de atividades de Luis Fabiano no Rio de Janeiro. O contrato de dois anos assinado com o Vasco está valendo e a expectativa passará a ser de sua estreia. A festa vascaína está garantida de qualquer forma neste dia fabuloso!