Volante nega maldade em lance com Moisés e relata ameaças de morte

No último domingo, o Palmeiras goleou o Linense, pelo Campeonato Paulista. Porém, a vitória do Alviverde ficou ofuscada por conta de um grave incidente: A entorse no joelho de Moisés. O lance em que ocorreu a lesão do camisa 10, aconteceu no meio de campo. Zé Antônio, volante do Linense, dividiu a bola com o jogador do Palmeiras e no choque entre os joelhos, o meia levou a pior.

- Sempre que vejo o lance, o torcedor palmeirense pode não entender, mas eu me vejo como culpado. Fui tirar a bola dele, mas no movimento do chute (de Moisés), ele acaba tendo contato comigo. - Comentou Zé Antônio em entrevista a ESPN.

O volante do Linense, garantiu que não teve culpa no lance e afirmou que vem sendo ameaçado de morte por torcedores do Palmeiras, que perderam o camisa 10 para a disputa inicial da Libertadores. Zé Antônio ainda gostaria de visitar Moisés, mas teme a reação do meia.

- No jogo rolando eu não poderia ter feito nada. Hoje pela mãe a primeira coisa que eu fiz foi pedir desculpas. Como eu não tenho o contato dele, mandei uma mensagem via instagram, mas acredito que ele não tenha visto. Já recebi por mensagem via rede social, ameaça de morte, gente dizendo que vou ser cobrado, que a Mancha Verde vai me cobrar. Eu fiquei chateado com a mensagem dele, ele me citou como agressor. Depois disso que começou a onda de ameaças. Eu gostaria muito (de visita-lo), mas não sei como será a reação dele. - comentou

' Zé Antônio e Moisés são velhos conhecidos, os jogadores atuaram juntos em duas oportunidades: no Sport e na Portuguesa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos