Guerrero ainda busca primeiro gol e vitória contra o Vasco pelo Fla

  • Gilvan de Souza/ Flamengo

O Clássico dos Milhões do próximo sábado promete mexer com a emoção dos torcedores. O clima de provocações já toma conta do duelo. O atacante Paolo Guerrero, por exemplo, disse que o Flamengo sempre será favorito contra o Vasco. Porém, o centroavante não vem dando sorte diante do arquirrival do Rubro-Negro. Em seis partidas contra o Cruz-Maltino, pelo Fla, o camisa 9 não fez gols e também não venceu: são quatro derrotas e dois empates.

Pelo Twitter, o Vasco não deixou barato e lembrou do histórico de Guerrero contra o Vasco, atuando pelo Flamengo. O presidente do Cruz-Maltino, Eurico Mirada, também rebateu a provocação.

"São nove jogos que o Vasco não perde para o Flamengo. Pelo que eu sei, ele jogou seis vezes contra o Vasco e não ganhou nenhuma", disse.

Mas se engana quem pensa que Guerrero nunca fez um contra o Vasco. Em 2012, pelo Corinthians, ele fez o gol da vitória de 1 a 0 sobre o Vasco, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

Nesta temporada, Guerrero tem ótimos números. Ele já fez seis gols em cinco jogos no Campeonato Carioca e chega com boas credencias no clássico.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos