Boca já pensa em trazer Tevez de volta da China, diz jornal

  • Reprodução

A única partida de Carlos Tevez pelo Shanghai Shenhua foi um desastre. Sem jogar bem, o atacante viu a sua equipe ser eliminada da Liga dos Campeões da Ásia antes da fase de grupos. Nesta terça-feira, quase duas semanas após a queda, o jornal "Olé" traz que um retorno ao Boca Juniors já é especulado.

O diário afirma que Carlitos "não está bem" no clube de Xangai, que o pagará 32 milhões (R$ 129 milhões) por cada um dos dois anos de contrato - de acordo com a imprensa internacional.

Com a manchete "Operação Retorno", a publicação também salienta que a diretoria xeneize tem montado um projeto que torne a volta de Tevez possível. Na última passagem, o goleador de 33 anos marcou 25 gols em 56 jogos - entre 2015 e início deste ano.

O empresário de Tevez, contudo, tratou de esfriar o interesse. Em entrevista, Adrián Roucco revelou que ele não sairá do futebol chinês tão cedo.

"Tevez não voltará da China. Não sei de onde saiu isso", disse Roucco ao "TN".

Tevez e seus companheiros do Shanghai Shenhua voltarão a campo no dia 5 de março, quando encaram o Jiangsu Suning, pela 1ª rodada da Superliga.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos