Brasileiro do Valencia fala em 'partida perfeita' para derrotar o Real

Lutando para melhorar sua posição na tabela de classificação do Campeonato Espanhol, o Valencia entra em campo nesta quarta-feira com uma verdadeira pedreira pela frente na 16º rodada - em jogo adiado por conta do Mundial de Clubes, em dezembro: o líder Real Madrid.

Segundo o zagueiro Aderlan, sua equipe vai para cima do poderoso adversário dentro de casa. O brasileiro ainda falou da necessidade de uma "partida perfeita para sair com uma vitória".

- É um jogo muito importante para nossa equipe. Se vencermos, a motivação aumenta e a confiança também. Temos que procurar fazer valer nosso mando de campo para buscar os três pontos. Precisamos fazer uma partida perfeita para sair com uma vitória sobre o Real Madrid. Qualquer erro pode nos custar o resultado positivo - disse Aderlan, complementando:

- O Real Madrid tem uma equipe fantástica, com grandes jogadores. Eles lideram o Espanhol e estão vivendo uma sequência muito boa. Vamos procurar anular as principais jogadas deles e ter o máximo de eficiência possível para sair da partida com a vitória.

Atualmente, o Valencia está na 15ª posição da Liga, com sete pontos de vantagem para o Sporting Gijón - a primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos