Topo

Carille divide favoritismo em Dérbi e quer vitória por 'parceria' com Fiel

21/02/2017 20h51

O técnico do Corinthians, Fabio Carille, destacou o entrosamento, a qualidade e o bom momento enfrentado pelo Palmeiras, mas disse não ver o rival como favorito para o Dérbi desta quarta-feira, na Arena. Segundo ele, o fato de o jogo ser em Itaquera e se tratar de um clássico equilibra as forças.

- (O Palmeiras) Não tem obrigação. Ainda mais jogando na Arena, eu trago essa responsabilidade para nós também. Dizer que eles tem uma pequena vantagem pelo título brasileiro, os reforços... Mas jogando aqui eu divido a responsabilidade - comentou.

O comandante alvinegro confirmou que fará duas alterações na equipe e afirmou que a equipe não deve mudar muito com as entradas de Kazim e Maycon nas vagas de Jô e Fellipe Bastos.

Ele também disse acreditar que uma vitória pode dar tranquilidade para o clube e fará com que a Fiel torcida se reaproxime da equipe. Indagado sobre alguns gritos de cobrança no treino aberto na Arena, na véspera do Dérbi, ele minimizou:

- Eu vejo diferente da maioria de vocês, essas músicas sempre existiram, com o Corinthians bem ou mal. A torcida está abraçando o time porque está havendo entrega. Uma vitória amanhã (quarta-feira) pode selar ainda mais essa parceria.