Carille promove duas mudanças no Corinthians para o Dérbi. Veja o time!

O Corinthians terá duas novidades para o clássico contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, na Arena. O volante Fellipe Bastos e o atacante Jô, que vinham sendo titulares da equipe, foram sacados para as entradas de Maycon e Kazim.

Assim, o Timão irá a campo no 4-1-4-1 com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Romero, Rodriguinho, Maycon e Marlone; Kazim.

As mudanças ocorrem depois de o inglês naturalizado turco brilhar com um gol na vitória por 1 a 0 sobre o Osasco Audax, e de o técnico Fabio Carille revelar em entrevista ao LANCE! que Fellipe Bastos ainda precisará de um trabalho especial para aprimorar o condicionamento físico.

Na véspera do Dérbi, em atividade aberta na Arena, Carille ensaiou bastante a saída da defesa para o ataque, cobrando triangulações, e lances de bola parada e cruzamentos na área - tanto ofensivos, quanto defensivos.

Guilherme, desfalque no treino da última segunda-feira por conta de dores no joelho esquerdo, voltou a trabalhar com o elenco e ficará na reserva. Já Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel seguem em tratamento de problemas musculares e estão vetados do clássico.

Principal reforço do Timão na temporada, o meia Jadson nem sequer foi relacionado para o duelo desta quarta-feira. O jogador deve reestrear com a camisa alvinegra na próxima quarta-feira, contra o Brusque, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos