Corinthians x Palmeiras: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

A torcida do Corinthians chamou de "jogo da vida" no treinamento aberto da véspera. Os palmeirenses esperam que o técnico Eduardo Baptista siga com vitórias e consolidando o trabalho. Os novos ingredientes reforçam a rivalidade histórica que será mais uma vez colocada à prova nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena Corinthians. Pela quinta rodada do Campeonato Paulista, Corinthians e Palmeiras duelam em uma partida com altas expectativas. Abaixo, você confere todas as informações importantes antes do duelo.

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)

Data/Hora: 22 de fevereiro de 2017 (quarta-feira), às 21h45

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto

Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse

Onde acompanhar: TV Globo, Premiere e tempo real do LANCE!

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel; Romero, Rodriguinho, Maycon e Marlone; Kazim. Técnico: Fabio Carille.

Desfalques do Corinthians: Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Léo Santos (lesionados) e Jadson (recondicionamento físico), Camacho (motivos pessoais)

Pendurados: Ninguém

PALMEIRAS: Fernando Prass; Jean, Vitor Hugo, Mina e Zé Roberto; Felipe Melo; Michel Bastos, Guerra, Raphael Veiga e Dudu; Willian. Técnico: Eduardo Baptista.

Desfalques do Palmeiras: Tchê Tchê, Fabiano e Moisés (lesionados)

Pendurados: Ninguém

PALPITÃO:? Na redação do LANCE!, 70% das pessoas acreditam que o Dérbi de Itaquera terminará em empate nesta quarta-feira. Da porcentagem restante, 20% palpitou favoravelmente ao Palmeiras e 10% ao Corinthians.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos