Em má fase, Leicester visita Sevilla de Sampaoli na Liga dos Campeões

Nesta quarta-feira, o Leicester segue sua dura missão na Liga dos Campeões e encara um inspirado Sevilla no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, pelo jogo de ida das oitavas de final da competição. Nas duas últimas vezes que chegou a esta fase, o time da casa acabou eliminado.

Os espanhóis vivem ótimo momento na temporada. Terceiros colocados no Campeonato Espanhol, a equipe ainda sonha com o título e foi o responsável por acabar com a sequência de 40 partidas sem derrotas do Real Madrid.

Para este confronto, o técnico Jorge Sampaoli não poderá contar com Mercado, suspenso, Trémoulinas e Pareja, machucados. O meia brasileiro Paulo Henrique Ganso não ficará nem no banco de reservas pela sétima vez seguida.

- Encaro isso como um jogo único, uma oportunidade para estarmos entre as oito melhores equipes do mundo. Apesar das dificuldades que o Leicester atravessa no campeonato, sei que se não nos impusermos e não prestarmos atenção, eles podem nos causar problemas. Não se esqueçam que ganharam o seu grupo de forma convincente - analisou Sampaoli.

EM MÁ FASE, LEICESTER TENTA SUPERAR DESAFIOS

O Leicester não chega à Espanha na melhor forma. Os ingleses perderam seis dos últimos oito jogos (com apenas uma vitória), foram eliminados da Copa da Inglaterra pelo Millwall, da terceira divisão, e estão apenas um ponto acima da zona de rebaixamento da Premier League.

Na fase de grupos, os Foxes ficaram em primeiro em uma chave com o tradicional Porto. Em seis jogos, a equipe conquistou quatro vitórias, um empate e uma derrota - apenas na última partida, quando foram derrotados por 5 a 0 pelos portugueses.

Para esta partida, o técnico Claudio Ranieri não poderá contar com Molla Wagué, que tem uma lesão no ombro. Slimani e Ulloa ainda são dúvida para o confronto.

FICHA TÉCNICA:

SEVILLA X LEICESTER

Data/Hora: 21/02/2017, às 16h45

Local: Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, Sevilha (ESP)

Árbitro: Clément Turpin (FRA)

SEVILLA: Rico; Mariano, Rami, Lenglet, Escudero; N'Zonzi, Iborra; Vitolo, Nasri, Jovetic; Ben Yedder. Técnico: Jorge Sampaoli.

LEICESTER: Schmeichel; Simpson, Morgan, Huth, Fuchs; Drinkwater, Mahrez, Ndidi, Gray; Okazaki, Vardy. Técnico: Claudio Ranieri.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos