Léo alerta Cruzeiro para jogo único 'bem perigoso' na Copa do Brasil

  • Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

    'A gente entre focado para conquistar a vitória', diz o camisa 3 do Cruzeiro

    'A gente entre focado para conquistar a vitória', diz o camisa 3 do Cruzeiro

Nem mesmo a estreia do meia Thiago Neves e a fragilidade do São Francisco (PA), adversário do Cruzeiro nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, pela segunda fase da Copa do Brasil, parecem não iludir o zagueiro Leo. O defensor celeste lembrou que a partida, em caráter único, é 'perigosa'.

"É um jogo bem perigoso, por ser um jogo só. A gente não sabe como será a postura do adversário ainda. Espero que a gente possa entrar focado para conquistarmos nosso objetivo. Sabemos que todo jogo tem suas dificuldades, características. Mas que a gente entre focado para conquistar a vitória", comentou o camisa 3.

"Contra o São Francisco, dentro de casa, as atenções têm que ser redobradas. Temos que estar preparados para todas as situações. A equipe está bem postada. Temos que impor o ritmo, aproveitar os espaços dentro de casa para podermos vencer", completou Leo.

O xerife celeste também falou sobre a dificuldade de se manter bem nas três competições que o time disputa: Campeonato Mineiro, Primeira Liga e Copa do Brasil.

"Em praticamente dez dias foram três competições. Mudar a chave é algo que a gente tem sempre que exercitar. Agora, é uma competição que tem algo diferente, por ser um jogo decisivo. É importante porque envolve outras coisas. Temos que fazer um bom jogo para conquistar nosso objetivo", opinou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos