Luis Fabiano é apresentado pelo Vasco e diz: 'Escolhi o time certo'

A maratona de Luis Fabiano no primeiro dia no Rio de Janeiro como novo reforço do Vasco seguiu no início da tarde desta terça-feira. Após ter desembarcado no Aeroporto Santos Dumont às 9h20 nos braços dos cerca de 1.500 vascaínos e ido para São Januário ter uma cerimônia íntima ao lado do presidente Eurico Miranda, Fabuloso foi apresentado como novo reforço do clube, na sede náutica, localizada na Lagoa Rodrigo de Freitas. Ele comentou sobre a escolha na negociação que durou mais de três meses.

- Estou muito feliz, de verdade. Torcida do Vasco tem um peso muito grande. Carrega a gente. Vamos correr por eles. Fiz a escolha certa. Foi menos cinco para quarenta graus. O que vem acontecendo comigo nessa fase da carreira é muito especial. Fui feliz na Ponte Preta, no São Paulo, e agora no Vasco. Quero marcar meu nome na história desse clube - afirmou Luis Fabiano.

Ao lado de Luis Fabiano na mesa de apresentação no salão principal da sede náutica do Vasco estiveram o presidente Eurico Miranda e o vice-presidente de futebol, Eurico Brandão, mais conhecido como Euriquinho, seu filho. Na oportunidade, apenas o mandatário respondeu aos questionamentos e comentou que estava fechado com Luis Fabiano há algumas semanas.

- Eu não preciso dizer quem é Luis Fabiano. Se tornou unanimidade. Em dezembro me disse que seria jogador do Vasco. Ele tem palavra. E eu faço muito questão disso. Ele não veio no dia seguinte porque não podia vir, tinha problemas lá na China. Tanto que eu disse que se Luis Fabiano voltasse para o Brasil, jogaria no Vasco. Foram as palavras dele e foi essencial. Luis Fabiano vem como algo de uma nova era para o time do Vasco - disse o presidente.

Luis Fabiano segue a sua maratona nesta terça-feira, primeiro dia no Rio de Janeiro. Da sede náutica, o atacante vai direto para São Januário mais uma vez, onde fará o primeiro treino como novo reforço do clube e conhecerá os companheiros. A atividade será aberta aos torcedores a partir das 15h.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos