Na chegada do Fabuloso, torcedores do Vasco tentam invadir loja do Fla

Nem tudo foi fabuloso na chegada de Luis Fabiano ao Rio de Janeiro, nesta terça-feira. Durante a festa da torcida no aeroporto Santos Dumont, um grupo de torcedores do Vasco cometeu um ato de vandalismo ao tentarem invadir uma loja do Flamengo, localizada no segundo andar do local.

Um manequim foi derrubado dentro da loja do Flamengo no momento da confusão. O local estava aberto e o gerente fechou rapidamente. Sendo necessário intervenção da PM, que utilizou bomba de gás lacrimogêneo foi para acalmar os ânimos. Sobrou até para um quiosque na frente da loja que na hora da confusão teve uma máquina de cartão e outros objetos quebrados.

Segundo informações da PM, três torcedores do Vasco chegaram a entrar na loja do Flamengo. Um tiro de borracha também foi dado para cima e a confusão durou cerca de 5 minutos. Não precisou de uma atitude mais drástica da segurança.

Após tudo se resolver e os torcedores do Vasco esvaziarem o aeroporto, o Espaço Rubro-Negro, loja do Flamengo, emitiu uma nota oficial comentando o ocorrido e convocou a torcida de todos os clubes a tirarem uma foto juntas de braços dados simbolizando a paz.

Confira a nota na íntegra:

Sim, tivemos alguns problemas hoje, mas acreditamos que foi algo isolado por parte de uma pequena minoria que não representa a imensa torcida Vascaína.

As lojas oficiais do Flamengo recebem de braços abertos todas as torcidas sempre com muito RESPEITO e profissionalismo. Em todas nossas ações de marketing pregamos a PAZ e essa mensagem sempre foi muito bem entendida por todas as torcidas!

Estamos abertos, com o funcionamento normalizado e convidamos todos os apaixonados por futebol, com a camisa dos seus respectivos clubes para nos visitar e tirarmos fotos de braços dados para clamar pela PAZ entre as torcidas. Pequenas atitudes fazem a diferença! Postaremos todas as fotos aqui na nossa página. #TorcemosEmPaz #SouEspaçoRubroNegro

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos