"Não descarto ser titular", diz Thalles após chegada de Luis Fabiano

  • Nelson Costa/Vasco.com.b

Atual camisa 9 do Vasco, Thalles deve perder o posto de titular com a chegada de Luis Fabiano nesta terça-feira ao clube. Cria das categorias de base em São Januário, Thalles vem sendo decisivo nos últimos jogos da equipe, apesar das críticas que recebe frequentemente por conta da briga pelo peso. Em entrevista coletiva após o treino de segunda-feira, ele falou da concorrência e que não descarta ser titular.

"Luis Fabiano é fora de série. Vou tentar aprender muito com ele. Vem para somar. Não descarto a chance de ser titular, estou fazendo o meu trabalho e quero ser o artilheiro do Vasco esse ano. O Luis chegou na Seleção, fez gols importantes, rodou o mundo... Quero um dia fazer isso também. A torcida está empolgada. Eu mesmo estou. Me espelho nele também", afirmou.

Apelidado de "Thallesmã" pela torcida em referência aos gols que marcou com a camisa do Vasco em partidas decisivas (últimos foram que garantiu em 2016 o retorno à elite do futebol brasileiro e no fim de semana passado a classificação à semifinal da Taça Guanabara), o atacante também comemorou a fase que vem vivendo em São Januário.

"Estou muito feliz. Desde o ano passado as coisas estão acontecendo comigo. Estou fazendo grandes partidas, e isso mostra a força do grupo do Vasco. Agradeço a confiança de todos ", concluiu o jogador.

Nesta temporada, Thalles já entrou em campo oito vezes e fez três gols. Com a camisa do Vasco, já foram 136 partidas e 33 gols do atleta.

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos