'Não pode perder por nada': torcida do Timão vai à Arena antes de Dérbi

O técnico Fabio Carille comandou um treinamento aberto à torcida do Corinthians nesta terça-feira, véspera do clássico contra o Palmeiras válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Cerca de 600 pessoas compareceram às arquibancadas do Setor Norte na Arena Corinthians e cantaram músicas de incentivo e pressão, com diversas referências ao adversário do Dérbi desta quarta, às 21h45.

"Porcada diz como é que é jogar na casa do Timão. Mundial vocês não têm, Coringão já ganhou dois, vocês não vivem sem a Série B", cantou a torcida corintiana, além dos já tradicionais cantos como "Todo poderoso Timão", "eu sou Corinthians" e outros, como "Dando carrinho, dando porrada, o Coringão não pode perder por nada", "Arquibancada, vamos apoiar, dentro de campo o bicho vai pegar/O Corinthians vai ganhar" e "Eu quero ver Timão jogar, que destes porco a gente tem que ganhar".

Já perto do fim do treino, os gritos foram mais de cobrança aos jogadores do Corinthians antes do Dérbi: "Treino é jogo, jogo é guerra" e "Sangue no olho, tapa na orelha. É o jogo da vida, Corinthians não é brincadeira".

Em Itaquera, a torcida que compareceu à Arena Corinthians acompanhou a definição do time titular com duas novidades: Maycon e Kazim escalados.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos