O Fabuloso chegou! Luis Fabiano faz a festa em desembarque no Vasco

O Fabuloso chegou. Às 9h20 desta terça-feira, Luis Fabiano apareceu no Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio de Janeiro, para cerca de 1.500 torcedores, segundo divulgado pela Polícia Militar. O desembarque do novo atacante do Vasco foi marcado por muita agitação desde cedo, com os primeiros membros da torcida chegando ao local pouco depois das 7h.

Algumas organizadas foram vistas durante a festa. Bandeiras e instrumentos musicais foram utilizados pelos torcedores para recepcionar Luis Fabiano, que literalmente foi parou nos braços do povo. Uma barreira de segurança chegou a ser montada para evitar confusão, mas assim que Fabuloso apareceu na pista lateral do Santos Dumont, não teve quem segurasse a euforia.

O clima foi típico de uma final de Copa do Mundo. Em suas primeiras palavras como novo reforço do Vasco em solo fluminense, Luis Fabiano destacou ao site oficial a emoção de vestir a camisa do Cruz-Maltino. Do aeroporto, Fabuloso seguiu para São Januário, onde participou de uma cerimônia íntima com o presidente Eurico Miranda e se reuniu com sócios-torcedores.

- Primeiramente gostaria de agradecer a recepção maravilhosa da torcida do Vasco no aeroporto. É uma coisa que ficará guardada para a minha carreira. Certeza que fiz a escolha certa - afirmou Luis Fabiano, que teve a sua novela com o Vasco em uma duração de quase quatro meses por conta da demora em entrar em acordo com o Tianjin Quanjian, da China, pela rescisão. A Ponte Preta era outra equipe interessada no jogador.

Luis Fabiano será apresentado como novo reforço do Vasco aos jornalistas na sede náutica do clube, na Lagoa Rodrigo de Freitas, no início desta tarde. Na sequência, retorna para São Januário para o primeiro treinamento ao lado dos companheiros. A atividade é aberta para a torcida a partir das 15h, com entrada dos sócios pela social e de torcedores em geral pelo portão 9.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos