Pratto faz dois, elogia atuação do São Paulo, mas cobra time mais compacto

O atacante Lucas Pratto voltou a marcar em seu segundo jogo pelo São Paulo. Após um gol no último sábado, no empate com o Mirassol, o argentino balançou a rede duas vezes nesta terça-feira, na vitória por 3 a 2 sobre o São Bento, no Morumbi, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Na saída de campo, Pratto elogiou a atuação dos companheiros. O centroavante, por outro lado, também falou que o São Paulo precisa melhorar na compactação e nas finalizações.

- Coletivamente o time jogou bem, criou situações, temos de melhorar na compactação e não tomar tantos contra-ataques. Eu, Giberto, Chavez, Araújo, Cueva, que jogamos na frente, temos de fazer pressão. O time gera situações e a bola graças a Deus está entrando - analisou Pratto.

- É importante marcar, chegar ao clube fazendo gols dá confiança. Mas sempre falei em todos os clubes que eu cheguei: se o time não cria, o centroavante não faz gols. É um jogo coletivo. Jogamos bem, erramos finalizações e temos que caprichar mais. Se formos mais compactos, vamos ser um bom time - acrescentou.

Com a vitória, o São Paulo chegou a dez pontos. Na liderança do Grupo B do Campeonato Paulista, o Tricolor visita o Novorizontino na próxima rodada, sábado, às 19h30.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos