Prefeitura de Juiz de Fora não autoriza Flamengo x Vasco na cidade

Ao que tudo indica, o clássico entre Flamengo e Vasco, pela semifinal da Taça Guanabara, seguirá com imbróglio. Se na última segunda-feira o jogo foi confirmado para o Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, Minas Gerais, nesta quarta, o enredo mudou.

Isso porque, nesta manhã, a prefeitura da cidade mineira emitiu um comunicado oficial afirmando que "em virtude da intensa programação de blocos de carnaval na cidade e em toda a região" o local não poderá receber uma partida da magnitude do clássico carioca.

A prefeitura de Juiz de Fora e o Comando da 4ª Região da Polícia Militar salientam também que não há como garantir a segurança da partida.

Confira a nota na íntegra:

Em virtude da intensa programação de blocos de carnaval na cidade - como a tradicional Banda Daki - e em toda a região, o Estádio Municipal Radialista Mário Helênio estará restrito ao jogo da Federação Mineira de Futebol, Tupi X URT, no próximo fim de semana, como forma de garantir o esquema de segurança da 4a Região da Polícia Militar aos torcedores do município e aos foliões de 86 cidades da Zona da Mata em todo o carnaval. Não está autorizado, então, qualquer outro evento no estádio neste período.

Prefeitura de Juiz de Fora

Comando da 4a Região da Polícia Militar

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos