Topo

Prefeitura de Juiz de Fora não autoriza Flamengo x Vasco na cidade

21/02/2017 10h01

Ao que tudo indica, o clássico entre Flamengo e Vasco, pela semifinal da Taça Guanabara, seguirá com imbróglio. Se na última segunda-feira o jogo foi confirmado para o Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, Minas Gerais, nesta quarta, o enredo mudou.

Isso porque, nesta manhã, a prefeitura da cidade mineira emitiu um comunicado oficial afirmando que "em virtude da intensa programação de blocos de carnaval na cidade e em toda a região" o local não poderá receber uma partida da magnitude do clássico carioca.

A prefeitura de Juiz de Fora e o Comando da 4ª Região da Polícia Militar salientam também que não há como garantir a segurança da partida.

Confira a nota na íntegra:

Em virtude da intensa programação de blocos de carnaval na cidade - como a tradicional Banda Daki - e em toda a região, o Estádio Municipal Radialista Mário Helênio estará restrito ao jogo da Federação Mineira de Futebol, Tupi X URT, no próximo fim de semana, como forma de garantir o esquema de segurança da 4a Região da Polícia Militar aos torcedores do município e aos foliões de 86 cidades da Zona da Mata em todo o carnaval. Não está autorizado, então, qualquer outro evento no estádio neste período.

Prefeitura de Juiz de Fora

Comando da 4a Região da Polícia Militar