Réver vê Flamengo como um dos favoritos ao título da Libertadores

  • Gilvan de Souza/ Flamengo

Está chegando a hora. O Flamengo estreia na Libertadores no dia 8 de março, contra o San Lorenzo, provavelmente no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. Otimista, o zagueiro Réver vê a equipe rubro-negra como uma das favoritas ao título da competição.

"O Flamengo entra em todas as competições como favorito, na Libertadores não será diferente. Temos que chamar a responsabilidade com o nosso torcedor, mas que isso não atrapalhe nosso rendimento. É preciso vencer em casa, ter esta tranquilidade, tentar atuar bem e sair com a vitória", disse o defensor ao Fox Sports.

Antes, porém, o Flamengo terá outros compromissos. Nesta quarta-feira, a equipe rubro-negra encara o Ceará, pela Primeira Liga. Já no sábado, o adversário da vez será o Vasco, pela semifinal da Taça Guanabara. O defensor promete um time lutando com tudo para chegar à decisão.

"Nosso objetivo era vencer para ir à semifinal com a vantagem do empate. vamos fazer o nosso melhor em busca de classificação para a final, tem tudo para ser um grande jogo, esperamos ser felizes nesta partida", comentou.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos