Simeone exalta vitória do Atlético de Madrid fora de casa: 'Foi justo'

Diego Simeone saiu satisfeito da Bay Arena. Nesta terça-feira, o Atlético de Madrid conseguiu um grande resultado, vencendo o Bayer Leverkusen por 4 a 2, fora de casa, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. Após o confronto, o técnico da equipe colchonera analisou o desempenho de seu time e celebrou a partida 'emocionante' diante dos alemães.

 

- Foi uma partida emocionante. Conseguimos um grande resultado. Eles vieram para cima porque tomaram um gol inesperado e isso é normal. O resultado é justo, o placar poderia ter sido maior se tivéssemos sido mais precisos, mas o goleiro deles foi muito bem e assegurou o placar - disse Simeone.

 

Pelo lado espanhol, Saul Niguez, Driezmann, Gameiro e Fernando Torres brilharam anotando os gols. O desempenho agradou e também rendeu elogios de Simeone:

 

- A verdade é que estão em um grande momento. É muito importante saber gerenciar da melhor maneira os egos, os momentos de cada um, mas sobretudo, sabemos que somos uma equipe e queremos buscar as melhores possibilidades para ganhar. Isso é o que conta - finalizou.

 

Com o resultado desta terça, o Atlético poderá empatar ou até perder por 2 a 0 ou 3 a 1 que mesmo assim se classificá às quartas de final da competição. O jogo da volta será no dia 15 de março, às 16h45 (De Brasília), no Vicente Calderón.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos