Técnico do Monaco lamenta revés na Champions: 'Fizemos um grande jogo'

Os torcidores do Monaco que viajaram até a Inglaterra para acompanhar o duelo das oitavas de final da Liga dos Campeões diante do Manchester City não voltarão completamente decepcionados para casa. Os franceses foram derrotados por 5 a 3 no Etihad Stadium, mas tiveram uma grande atuação e por pouco não asseguraram a vitória em território rival. O técnico Leonardo Jardim lamentou o revés, mas não deixou de elogiar a postura de sua equipe diante dos ingleses.

- Foi, talvez, um dos jogos mais emocionantes. Foi uma grande partida. Eu parabenizei os jogadores - falou o comandante do Monaco, complementando:

- Nós trabalhamos para os torcedores. Foi um espetáculo, é um momento importante - declarou.

Parte desse espetáculo aconteceu pelos gols de Falcao García e também do jovem Mbappe. O colombiano marcou duas vezes, mas perdeu um pênalti que poderia ter aumentado a vantagem do Monaco na partida.

Com o resultado, o time do principado precisa vencer o jogo da volta por dois gols de diferença, desde que não tome três ou mais gols. Já o City pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim avançará às quartas de final da competição. O próximo encontro entre Monaco e Manchester City acontece em 15 de março, às 16h45 (de Brasília), no Estádio Louis II, em Monaco.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos