Zagueiro ressalta vitória, mas admite que City deve melhorar sua defesa

Manchester City e Monaco realizaram um dos jogos mais empolgantes desta edição da Liga dos Campeões da Europa. Nesta terça-feira, a equipe de Pep Guardiola sofreu, mas conseguiu garantir o placar de 5 a 3 sobre os franceses, em partida disputada no Etihad Stadium, na Inglaterra.

Diante do resultado obtido, o zagueiro Stones, autor de um dos gols do confronto, celebrou a reação da equipe inglesa, mas reconheceu que o Manchester City vem cedendo muitos gols e precisa melhorar defensivamente.

- Foram muitos gols. Cedemos três gols. Num ponto de vista pessoal, é algo que precisamos trabalhar para melhorar, mas tivemos um grande espírito de equipe, muita vontade e conseguimos marcar belos gols também - disse o zagueiro à BT Sports.

Sterling, que marcou o primeiro para os Citizens, também comentou sobre o elástico placar.

- Foi bom ter sido parte disso. O Monaco nos proporcionou um jogo bastante difícil, mas conseguimos a vitória, que foi o mais importante hoje. Jogamos o nosso futebol e buscamos o nosso jogo. No fim, acabou funcionando - disse Sterling também ao canal BT Sports.

Com a vitória por 5 a 3, o City tem vantagem para o jogo da volta no próximo dia 15 de março. A equipe de Pep Guardiola pode perder por até um gol de diferença para avançar às quartas de final da competição europeia. O time francês, por sua vez, precisa vencer por dois gols de diferença, desde que não tome três ou mais gols.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos