Com edema, lateral segue como dúvida para Ceni no São Paulo

A dúvida de Rogério Ceni para a lateral esquerda do São Paulo na sexta rodada do Campeonato Paulista persistirá por mais dias. O garoto Júnior, titular da posição nas últimas cinco partidas, foi submetido a exames nesta quarta-feira e teve diagnosticado um edema na região pubiana. Assim, não sabe se poderá enfrentar o Novorizontino, às 19h30 de sábado, em Novo Horizonte.

Júnior deixou a partida contra o São Bento, na última terça-feira, após sofrer falta no campo de ataque e cair de mau jeito no gramado do Morumbi. O lateral tentou permanecer em campo, mas logo caiu novamente e foi substituído por Bruno. Buffarini, que estava na lateral direita, passou para a esquerda, em formação que deve atuar contra o Novorizontino.

O problema será tratado no Reffis e Júnior é quem passará o avanço da recuperação, já que as dores foram causadas pelo impacto no chão e é necessário apenas esperar que elas passem.

Além de improvisar Buffarini, Ceni tem a opção de já inscrever Caíque, de 19 anos, e promovido ao elenco profissional na semana passada. A ideia do Mito, porém, era esperar até 3 de março para definir a inscrição do último atleta na lista do Paulistão, com 28 atletas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos