Com gol de Xuxa, invicto Mirassol dispara na ponta do grupo do Santos

Único time ainda invicto no Campeonato Paulista, o Mirassol segue surpreendendo. A equipe derrotou o São Bernardo por 1 a 0, no estádio Primeiro de Maio, no ABC, e disparou na liderança do Grupo D com 13 pontos. O Santos é o vice-líder com sete, mas pode ser ultrapassado por Ponte e Audax, que ainda jogarão. O gol do triunfo do Mirassol foi marcado por Xuxa aos 33 minutos do primeiro tempo. No domingo, ele já havia sido o responsável por empatar a partida contra o São Paulo, no Morumbi.

Na outra partida iniciada às 17h, o Red Bull goleou o Novorizontino por 5 a 1, no Moisés Lucarelli, em Campinas. A equipe soma agora cinco pontos no Grupo B, que é liderado pelo São Paulo com dez. O atacante Elton marcou três gols para os mandantes, enquanto os outros da equipe foram assinalados por Filllipe Soutto e Bruno Alves. O gol de honra da equipe de Novo Horizonte foi de Alexandro.

A rodada segue nesta quarta com mais quatro jogos: Linense x Ponte Preta (17h), Ferroviária x Santo André (17h), Botafogo x Audax (17h) e o clássico Corinthians x Palmeiras (21h45).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos