Escudero vê de forma positiva grande concorrência por posições no Vasco

Aos poucos Escudero vem mostrando o seu valor no Vasco. Depois do gol contra o Resende, o meia deu a assistência para Thalles fazer o gol da vitória por 1 a 0 contra a Portuguesa-RJ, que garantiu o Cruz-Maltino na semifinal da Taça Guanabara. O argentino, que não vem sendo titular nos últimos jogos, vê como positiva a concorrência que vem enfrentando no elenco e garante que está motivado para ajudar em qualquer situação.

- Quando você tem tantos bons jogadores do mesmo setor assim, é bom. Gosto da concorrência de alto nível. Cada um precisa estar muito bem para jogar. Estou muito motivado para seguir ajudando, seja começando de primeira ou não, e também independente da posição que o professor optar -comentou o meia, com cinco partidas pelo Vasco, um gol e uma assistência.

Por falar em motivação, esse é o sentimento de Escudero para o clássico decisivo com o Flamengo, previsto para este sábado. A partida vale vaga na final da Taça Guanabara e o Vasco precisa da vitória para avançar.

- Será meu primeiro clássico com o Flamengo e também é decisão, que é uma partida que eu particularmente gosto de jogar. Estamos muito confiantes e empolgados. Só a vitória nos interessa para chegar a final e é isso que vamos buscar desde o primeiro minuto - projetou o argentino.

Aos 29 anos, Escudero está em seu quarto clube no futebol brasileiro - antes, atuou por Grêmio, Atlético-MG e Vitória. Revelado pelo Vélez Sarsfield, também jogou no Boca Juniors, nos espanhóis Villarreal e Valladollid, e na temporada 2016 defendeu o Puebla, do México.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos