Ferraz cobra nível de atuação do Santos: 'Bastante a acertar'

O lateral-direito Victor Ferraz reconheceu que o Santos mais uma vez não conseguiu manter o ritmo de jogo no segundo tempo. No empate sem gols com o Ituano, nesta terça-feira, o Peixe teve dificuldades para chegar ao gol do time da casa.

- Tem bastante coisa para acertar, até pelo nível de atuação que o Santos está acostumado. Acho que fizemos um primeiro tempo bom, com bom boas oportunidades. Mas, no segundo tempo, deixamos cair, não encaixamos a marcação. Temos de treinar, conversar para próxima partida. Vamos voltar a jogar o que sabemos jogar - avaliou o camisa 4.

Além disso, o ala acredita que não falta confiança na equipe. Segundo ele, o futebol adotado pelo Peixe não encaixa com as equipes fechadas, fazendo com que os jogadores não encontrem espaço para infiltrações.

- Precisamos caprichar o último passe para que possamos dar a alegria para o torcedor. Não está faltando confiança não. É ter a última bola com clareza. Mas vamos acertar. Logo mais , voltaremos apresentar o futebol que estamos acostumados - pontuou.

Depois do episódio dos torcedores que foram aos vestiários cobrar a equipe, Ferraz deu razão ao torcedor, mas pede confiança.

- O torcedor tem direito de reclamar, até protestar por que pagam ingressos e querem ver o time bem. Começamos bem os dois jogos, e havia uma expectativa. Temos de pedir à torcida para que confie. Não interessa começar bem e acabar o ano mal. Mesmo que comece capengando, é importante o restante do ano - finalizou,

O Peixe não vence há três jogos e encara o Botafogo-SP no sábado, na Vila Belmiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos