Lallana renova com Liverpool e receberá mais de R$ 570 mil por semana

O meia Adam Lallana, de 28 anos, renovou seu contrato com o Liverpool por mais quatro temporadas. O clube anunciou o acerto através de suas redes sociais e, segundo o jornal inglês 'Daily Mail', o jogador receberá certa de 150 mil libras (R$ 574 mil) por semana.

- Assinar com um clube como o Liverpool é obviamente uma grande coisa. Mas, renovar mostra obviamente que você está contribuindo o suficiente para que pessoas que tomam as decisões queiram que você fique por mais tempo. É realmente um ótimo lugar para fazer estar no momento e, para o jogador que quer fazer parte de algo especial, eu não posso imaginar melhor clube para me comprometer - disse o jogador.

Na atual temporada, Lallana marcou sete gols em 27 partidas disputadas, se tornando referência na equipe. No clube desde 2014, o meia tem 20 gols em 117 jogos.

- Eu posso dizer que sinto estar jogando o meu melhor e, no caso, é claro que o próximo desafio será manter ou melhorar. Esse é sempre o desafio em um clube como esse, você precisa continuar provando para si mesmo se desafiando. Eu acho que meus melhores anos ainda estão por vir porque eu me sinto muito confiante e preparado - afirmou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos