Leco lança chapa para reeleição no São Paulo e manda recado a Abilio

O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva lançou oficialmente, na noite desta quarta-feira, em evento na zona sul da capital paulista, sua candidatura à reeleição para presidência do São Paulo. Leco, como é conhecido, procurou dar destaque ao que foi feito durante sua gestão, de pouco mais de um ano e meio, e aproveitou para provocar o empresário Abilio Diniz, um dos símbolos da oposição, que tem José de Mesquita Pimenta como candidato.

Sem citar o nome de Abílio, Leco se dirigiu aos seus aliados frisando que o São Paulo não precisa de interferências externas. O empresário, aliado público de Pimenta, não é conselheiro do clube.

- O São Paulo não precisa de um patrão. Precisa de todos nós que estamos aqui, pessoas de bem que podem contribuir para o bem dessa instituição. O São Paulo se move pelo amor de todos nós, e não por interferências que nos são estranhas - afirmou Leco, que se esquivou ao falar se era uma provocação a Abilio.

- Sobre isso, prefiro não comentar - disse, ao ser questionado.

Durante o evento, Leco disse que a intenção de voto dos conselheiros estão entre 65% para ele e 35% para seu adversário. Até o discurso do mandatário, 105 conselheiros assinaram a lista de presença.

O lançamento da chapa foi acompanhado da candidatura também de Marcelo Pupo Barboza ao Conselho Deliberativo - ele é atual presidente do órgão. Leco também lançou um site (www.lecopresidente.com.br) e uma conta no Twitter (@lecopresidente) para cuidar da campanha.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos