Topo

Michael vai ao CT pela primeira vez após acidente e faz exames iniciais

22/02/2017 17h11

A grande notícia do treino do Fluminense nesta quarta-feira não aconteceu dentro dos campos do CT Pedro Antonio. O atacante Michael, envolvido em um grave acidente de carro no dia 9 de janeiro, apareceu pela primeira vez no local acompanhados do médicos. Auxiliado por Douglas Santos, coordenador médico do clube, o jogador fez exames iniciais na academia do CT.

De acordo com o clube das Laranjeiras, Michael realizará nos próximos dias exames mais aprofundados, A reportagem do L!, presente no local, pôde observar o jogador caminhando com dificuldades por conta do acidente.

Ao lado dos médicos, Michael observou parte do trabalho realizado pelo elenco tricolor no Centro de Treinamento e voltou ao departamento médico.

O acidente aconteceu quando Michael, que se apresentaria ao Fluminense no dia 11 de janeiro, voltava de São Francisco Sales, sua cidade natal em Minas Gerais, e o carro em que estava, como carona, colidiu-se com uma vaca. Então, o jogador de 23 anos foi internado no Hospital de Base, em São José do Rio Preto, com um traumatismo cranioencefálico. Apenas no dia 11 de fevereiro o atleta deixou o estado de coma.