Na estreia de Thiago Neves, Rafael Sóbis brilha e Cruzeiro goleia

Na estreia de Thiago Neves, principal reforço da equipe para a temporada, o Cruzeiro não teve pena e atropelou o São Francisco-PA por 6 a 0, com direito a quatro gols de Rafael Sóbis. Robinho e Arrascaeta completaram para a equipe celeste. Na próxima fase, o Cruzeiro enfrentará o Murici-AL, que eliminou o América-MG.

 

O Jogo

 

O Cruzeiro começou a partida de maneira avassaladora. Na primeira chegada, Sóbis contou com a falha de Labilá e abriu o placar e sua noite dourada no Mineirão. Depois, Arrascaeta recebeu e cruzou para Thiago Neves marcar, mas o assistente invalidou erradamente. Após ter mais um lance invalidado equivocadamente, a Raposa ampliou após cruzamento de Diogo Barbosa e finalização precisa de Robinho, 2 a 0. Soberano na partida, a equipe celeste ampliou novamente com Sóbis após rebote de Labilá em finalização de Thiago Neves, 3 a 0.

 

O meia novamente apareceu para dar o passe perfeito e Rafael Sóbis só completou para o fundo do gol. Mesmo levando quatro, a equipe paraense passou a marcar na saída de bola do Cruzeiro e deu mais espaços. E os comandados de Mano Menezes aproveitaram, após mais uma assistência de Thiago Neves para o quarto gol de Sóbis na partida, 5 a 0 e fim de papo no primeiro tempo movimentado no Mineirão.

 

A segunda etapa começou com o ritmo lento. Como no primeiro tempo, a primeira chegada foi da Raposa, que marcou o sexto com Arrascaeta, mas Robinho estava impedido na origem da jogada.

 

FICHA TÉCNICA:

CRUZEIRO 6 x 0 SÃO FRANCISCO-PA

 

Data - Hora: 22/2/2017 - 21h45 (de Brasília)

Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Publico:

Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)

Assistentes: Edson Antonio de Sousa (GO) e Adailton Fernando Menezes (GO)

Cartões amarelos: Thiago Marabá (SFR)

Gols: Rafael Sóbis (4'1ºT - 1 x 0, 21'1ºT - 3 x 0, 25'1ºT - 4 x 0 e 36'1ºT - 5 x 0), Robinho (17'1ºT - 2 x 0) e Arrascaeta (29'2ºT - 6 x 0)

 

CRUZEIRO: Rafael; Ezequiel, Léo, Luis Caicedo e Diogo Barbosa; Henrique (Lucas Silva - 27'2ºT) e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves (Alisson - 19'2ºT) e Arrascaeta; Rafael Sóbis Técnico: Mano Menezes

 

SÃO FRANCISCO-PA: Labilá; Diogo, Charles, Alemão e Rodrigo Santarém; Clayton He-Man, Sousa, Murilo e Thiago Marabá; Bartola (Juninho - INT) e Fabio Paulista (Thiago Floriano - INT). Técnico: Walter Lima

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos