No Fla, Vizeu ganha chance contra o Ceará e espera mostrar serviço

  • Gilvan de Souza/ Flamengo

O Flamengo encara nesta quarta-feira o Ceará, no Castelão, pela Copa da Primeira Liga. Com o time já classificado para a próxima fase, o treinador Zé Ricardo optou por mandar uma equipe alternativa e com isso o atacante Felipe Vizeu deve sair jogando contra o alvinegro. O camisa 47 falou sobre a oportunidade de mostrar serviço.

"Teremos oportunidades. Zé vai dar essa oportunidade para gente e sabemos que temos que entrar com muita humildade, pois vai ser um jogo difícil. Tem que ser passo a passo, vamos focar nesse jogo para que possamos sair com um resultado positivo daqui.

Outro que também deve ter chances é Lucas Paquetá, que marcou um golaço no último jogo e tem recebido elogios no Ninho. Vizeu falou sobre a amizade com o meia e espera voltar com a vitória para o Rio de Janeiro.

"Temos muita intimidade, somos irmão. É um sonho nosso, e a gente está podendo realizar isso e espero que a gente possa fazer da melhor maneira possível para sair com a vitória", disse.

Time titular para a partida contra o Ceará deverá começar jogando com a seguinte formação: Alex Muralha; Rodinei, Juan, Donatti e Renê; Márcio Araújo, Cuéllar, Lucas Paquetá, Gabriel e Adryan; Felipe Vizeu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos