Prefeitura de Volta Redonda diz que não foi consultada e não pode receber Clássico dos Milhões

Assim como aconteceu em Juiz de Fora, a Prefeitura de Volta Redonda informou, ao LANCE!, que não pode receber o clássico entre Flamengo x Vasco, no próximo sábado, pela semifinal da Taça Guanabara. O município nem sequer foi consultado sobre a possibilidade de realizar o Clássico dos Milhões e explica que não há garantias de segurança. Por isso, o caso segue indefinido.

A Polícia Militar da região informou à Prefeitura de Volta Redonda que não tem como oferecer condições ideais de segurança para o jogo no próximo sábado, em pleno Carnaval. O problema é ainda maior porque nem mesmo com a participação do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe) haverá garantia de que a partida poderá ser na Cidade do Aço. Se houver reforço no policiamento, as partes ainda terão de discutir esta possibilidade com pouco tempo hábil até sábado.

O clássico entre Flamengo x Vasco já chegou a ser confirmado para Juiz de Fora, mas a negativa da prefeitura daquela cidade mudou os planos da Federação de Futebol do Estado do Rio (Ferj). Os clubes seguem em busca de uma solução e precisam resolver o caso o quanto antes. A cidade de Brasília também recusou a possibilidade de receber o duelo por falta de garantias na segurança durante o Carnaval. Neste período de festas, parte do efetivo da PM é deslocado para garantir que não haja confusões em blocos e afins.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos