"Pronto", Gabigol pede mais chances na Inter e fala em voltar à seleção

Poucos dias depois de marcar seu primeiro gol com a camisa da Inter de Milão na vitória por 1 a 0  sobre o Bologna, Gabigol esbanjou confiança em entrevista ao "Premium Sport", reproduzida pela "Gazzetta dello Sport" nesta quarta-feira. Na conversa, o atacante de 20 anos frisou que está pronto para ter mais oportunidades na equipe.

"Trabalhei muito duro para chegar a este momento. Mas agora eu não posso parar. Tenho que trabalhar mais", disse Gabigol, deixando ainda uma mensagem para o técnico Stefano Pioli: "Estou pronto! Para mim seria uma honra vestir a camisa 10 um dia. Agora, espero jogar um pouco mais e voltar à seleção brasileira".

Por fim, o jogador revelado pelo Santos revelou que previu que o jogo diante do Bologna, realizado no último sábado, seria especial - como foi, com ele saindo do banco de reservas e marcando o gol da vitória, já na reta final, pelo Campeonato Italiano.

"Um dia antes do jogo contra o Bologna eu disse aos meus amigos que seria um jogo especial, um dia especial para mim. Eu senti", finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos