Topo

"Pronto", Gabigol pede mais chances na Inter e fala em voltar à seleção

22/02/2017 11h41

Poucos dias depois de marcar seu primeiro gol com a camisa da Inter de Milão na vitória por 1 a 0  sobre o Bologna, Gabigol esbanjou confiança em entrevista ao "Premium Sport", reproduzida pela "Gazzetta dello Sport" nesta quarta-feira. Na conversa, o atacante de 20 anos frisou que está pronto para ter mais oportunidades na equipe.

"Trabalhei muito duro para chegar a este momento. Mas agora eu não posso parar. Tenho que trabalhar mais", disse Gabigol, deixando ainda uma mensagem para o técnico Stefano Pioli: "Estou pronto! Para mim seria uma honra vestir a camisa 10 um dia. Agora, espero jogar um pouco mais e voltar à seleção brasileira".

Por fim, o jogador revelado pelo Santos revelou que previu que o jogo diante do Bologna, realizado no último sábado, seria especial - como foi, com ele saindo do banco de reservas e marcando o gol da vitória, já na reta final, pelo Campeonato Italiano.

"Um dia antes do jogo contra o Bologna eu disse aos meus amigos que seria um jogo especial, um dia especial para mim. Eu senti", finalizou.