Red Bull deve mandar jogo contra o Palmeiras no estádio do Pacaembu

Red Bull e Palmeiras jogarão pela sétima rodada do Campeonato Paulista no dia 3 de março, sexta-feira às 21h05, e a partida deve acontecer no estádio do Pacaembu. O time do interior tem a intenção de repetir o que fez contra o Santos, quando também foi mandante e utilizou o estádio na segunda rodada. A confirmação do local deve acontecer até o fim da semana.

Contra o Peixe, o time de Campinas faturou quase R$ 370 mil de renda líquida, valor bem diferente do que quando manda os compromissos no Moisés Lucarelli. Na terceira rodada, contra o Santo André, a partida deu prejuízo de R$ 22,6 mil. Nesta quarta o Touro Louco enfrenta o Novorizontino, no Moisés.

Outro indício da confirmação para o Pacaembu é o fato do jogo ter sido marcado para sexta-feira, já que a capital terá compromissos no sábado - Corinthians x Santos - e domingo - São Paulo x Santo André.

Palmeiras e Red Bull se enfrentaram no ano passado no estádio, mas com mando alviverde. Sem poder usar o Allianz Parque, o time do recém-chegado Cuca perdeu por 2 a 1, pela décima primeira rodada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos