Tempestade causa prejuízo no CT e interrompe treino do São Paulo

O elenco do São Paulo se reapresentou na tarde desta quarta-feira aliviado por voltar a vencer na temporada. Mas os planos do técnico Rogério Ceni após o triunfo por 3 a 2 sobre o São Bento na quinta rodada do Campeonato Paulista precisaram ser alterados. Uma forte tempestade quebrou a programação do treino que seria aplicado aos reservas.

Ventania, muita água e até granizo atingiram a capital paulista nesta quarta, logo que os suplentes do Tricolor iniciavam o treinamento. Ceni não demorou para interromper a atividade e levou os atletas para a área da piscina, que é coberta e onde os titulares faziam exercícios regenerativos.

Após diminuição na força da tempestade, houve uma tentativa de voltar a campo, mas rapidamente a comissão técnica desistiu e passou o treino do dia para o Reffis. Apenas os goleiros decidiram arriscar trabalho em campo e debaixo da forte chuva.

Além do treino atrapalhado, o São Paulo precisará lidar com estragos causados pela tempestade. Uma das portas de vidro que dão acesso da sala de imprensa até o deck com vista para os campos quebrou, restando apenas estilhaços no chão. Lixeiras também ficaram caídas pelo CT.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos