Topo

Zé Ricardo vê ponto positivo contra o Ceará e se concentra no Vasco: 'Jogo muito difícil'

22/02/2017 22h27

O Flamengo ficou no empate sem gols com o Ceará pela Primeira Liga, nesta quarta-feira, em Fortaleza (CE). Ao fim da partida, o técnico rubro-negro Zé Ricardo conversou com a imprensa e fez uma análise do jogo. Apesar do empate sem sal, o treinador viu um ponto positivo no duelo.

- Viemos por dois objetivos: vencer e dar ritmo ao grupo. Acho que alcançamos um dos objetivos. Gostei do primeiro tempo da postura, tivemos oportunidades de definição. Suportamos momentos mais difíceis. Acho que este balanço foi positivo. É lógico que falta ritmo de jogo a alguns atletas. Queremos dar ritmo nestas oportunidades - ponderou.

Após o compromisso em Fortaleza, Zé Ricardo está com a cabeça no Vasco, adversário do próximo sábado, pela semifinal da Taça Guanabara. Depois de muita indefinição, a partida foi confirmada no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 17h. A escolha agradou ao treinador.

- Volta Redonda (Raulino de Oliveira) tem um gramado em boas condições. É um jogo muito difícil, vamos nos preparar para tentar vencer e garantir a vaga na final da Taça Guanabara. A indefinição sobre o local da partida nos deixou um pouco apreensivos - admitiu o técnico.