Topo

Zidane critica desempenho do Real: 'Perdemos a partida em dez minutos'

22/02/2017 19h00

O técnico Zinedine Zidane não saiu satisfeito com o rendimento do Real Madrid na derrota por 2 a 1 para o Valencia, nesta quarta-feira. De acordo com o francês, os madrilenhos perderam a partida em dez minutos. Os donos da casa fizeram o primeiro gol logo aos quatro minutos e ampliaram pouco depois.

- Está claro, perdemos a partida em dez minutos. Entramos muito mal. Normalmente nossa maior virtude é entrar bem. Fizeram dois gols, depois fizemos coisas boas, mas era tarde. Nesses dez minutos não tivemos atenção. Temos uma partida no domingo e precisamos descansar. Tivemos uma boa ocasião para somar pontos. E eles fizeram muito bem em dez minutos - afirmou Zidane em coletiva após a partida.

Sobre a continuidade no Campeonato Espanhol, o comandante disse que o time precisa se esforçar em todas as partidas. Agora o Real fica a apenas um ponto do Barcelona e dois do Sevilla, ainda com um jogo a menos.

- A Liga não estava decidida em caso de vitória. Agora é mais difícil porque perdemos três pontos. O Valencia foi o único a pontuar hoje. Temos que pensar que não ganhamos só por estar em campo. Não procuramos desculpas, apenas temos que pensar no próximo jogo - completou.