Após polêmica durante o Dérbi, Tchê Tchê diz que quis apenas descontrair

Depois da polêmica em torno de seus comentários durante transmissão ao vivo feita pelo companheiro de equipe Moisés, via Instagram, o palmeirense Tchê Tchê resolveu se pronunciar por meio de sua assessoria de imprensa nesta quinta-feira.

A opção, no início, foi de não se manifestar, até por conta de não passar de uma brincadeira entre dois atletas do clube. Mas, após publicações e repercussão, com julgamentos que, de acordo com o jogador, não condizem com a verdade, o meio-campista do Verdão enfatiza que tudo não passou de uma brincadeira.

Tchê Tchê, que assistia ao jogo, acompanhava a transmissão ao vivo de Moisés e também interagia com torcedores, brincou com Gabriel. Ex-companheiros de Palmeiras, mas agora rivais. Segundo a nota, Tchê Tchê apenas quis descontrair durante a transmissão, dando, inclusive, risadas entre os comentários.

Ainda no comunicado, o palmeirense diz que se instituição ou atleta se sentiram ofendidos, ele reitera que não foi sua intenção. Como em toda rivalidade clubística, ele afirma que quis apenas descontrair e, de maneira alguma, faltar com respeito.

Por fim, a nota reforça que o histórico de Tchê Tchê, presente tem 37 dos 38 jogos do Palmeiras no Brasileirão do ano passado, com apenas uma suspensão automática, reflete sua lealdade e respeito dentro de campo com os companheiros de trabalho.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos