Bruno Silva lembra desprezo: 'Tem que respeitar a tradição do Botafogo'

O enredo da classificação do Botafogo para a fase de grupos da Copa Libertadores já pode virar um filme. Campeões de camisa pesada já ficaram para trás. E, segundo os próprios jogadores, a desconfiança destes rivais e que era vista ainda no Campeonato Brasileiro do ano passado também os estimulou ao feito consagrado na noite desta quarta-feira.

- Acho que haviam nos eliminado antes de jogar. Antes, nos rebaixavam no campeonato. É muito fácil falar. Tem que respeitar a tradição do Botafogo e as pessoas que estão aqui. Provamos que nossa equipe é muito boa - disse o volante Bruno Silva.

O camisa 8 admite que os duelos Contra o Colo-Colo, na segunda fase, e, principalmente contra o Olimpia, na terceira, foram mais difíceis do que imaginado. Mesmo assim, ele entende que o Glorioso tem condições de ir mais longe na competição.

- Sofremos. Nem nós esperávamos sofrer tanto assim. Mas conseguimos a primeira meta e não queremos parar por aqui. Sabemos que podemos ir além disso. Podemos surpreender muita gente ainda - garante.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos