Topo

Diego Alves vibra com vitória contra o Real: 'Estamos no caminho certo'

AFP PHOTO/ DANI POZO
Imagem: AFP PHOTO/ DANI POZO

23/02/2017 10h35

Após mais uma grande atuação, Diego Alves comemorou o importante triunfo por 2 a 1 diante do Real Madrid, em partida adiada da 16ª rodada do Campeonato Espanhol, ocorrida na última quarta. Para o goleiro, o Valencia, que ainda busca estabilidade na competição, está no "caminho certo".

"Pressionamos no começo, conseguimos os gols logo cedo e depois tivemos força para segurar o resultado. Sabíamos que seria essa panela de pressão, que o segundo tempo seria ainda mais complicado. Nosso torcedor empurrou até o fim e ajudou muito. Soubemos sofrer no jogo para conseguir a vitória. Foi um resultado importantíssimo para nossa recuperação na tabela. Estamos no caminho certo, mas ainda há bastante para fazer. Com certeza essa vitória vai nos dar mais confiança para seguir somando", disse Diego, complementando:

"É sempre uma motivação a mais jogar contra o Real Madrid, porque são os melhores jogadores do mundo. Quando você está em uma liga importante como a nossa e pode jogar contra eles, tem que desfrutar. Eu tento ficar tranquilo, relaxado, para aproveitar. É um momento que lá na frente, quando você olhar para a carreira que construiu, certamente vai sentir saudade".

Aos 31 anos e com contrato até junho de 2019 com o Valencia, Diego vê agora sua equipe com 26 pontos somados, na 14ª posição da Liga. O próximo compromisso será neste sábado, contra o Alavés, pela 24ª rodada.