Em momento goleador, Robinho admite ansiedade pelo gol 100

O ano de 2017 começou recheado de conquistas para o meia Robinho, do Cruzeiro. Uma semana após completar o jogo 500 como profissional, o camisa 19 da Raposa já tem um outro objetivo, bem próximo de ser realizado: o gol 100, que chegaria para coroar o momento goleador do jogador de 29 anos.

- Eu estou vivendo uma fase muito legal dentro de campo. Me sinto confiante, tenho companheiros e comissão técnica que confiam e gostam muito de mim. Isso se transforma em confiança ao atleta. Pra falar a verdade até queria atingir meu centésimo gol na carreira esse ano, mas pensei que chegaria perto só lá no fim do ano. Tem aquela ansiedade de querer que chegue logo. Felizmente estou bem, ajudando o Cruzeiro com gols e perto dessa marca importante pra mim - comentou Robinho, que marcou o 98° gol da carreira na goleada por 6 a 0 sobre o São Francisco, do Pará, pela segunda fase da Copa do Brasil.

- As coisas estão cada vez melhores. Não só pra mim, como pro Cruzeiro, o que é o mais importante. Tudo é fruto de trabalho, esforço e dedicação. Esse elenco é extremamente trabalhador, e os frutos estão sendo colhidos. É só o começo. Então não é momento ainda de comemorar. Claro que estou contente por mim, por meus companheiros, pelo Cruzeiro. Mas tem muita coisa pela frente ainda e precisamos manter essa pegada. É continuar trabalhando mais e mais - completou Robinho, que tem 13 gols em 37 jogos pelo Cruzeiro.

O Cruzeiro volta a campo somente daqui a uma semana, na próxima quinta-feira, quando recebe a Caldense, às 20h30, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. O time está em segundo no Campeonato Mineiro, com dez pontos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos