Eurico Miranda rechaça incitação à violência com 'carrasco Fabuloso'

Pela terceira vez na semana, Eurico Miranda conversou com os jornalistas. O presidente do Vasco, após o treinamento na tarde desta quinta-feira, em São Januário, voltou a falar sobre o clássico com o Flamengo, sábado, em Volta Redonda, pela semifinal da Taça Guanabara. O mandatário inclusive rechaçou incitar atos violentos pela declaração que "Luis Fabiano será o carrasco do Flamengo".

- Se eu falo que Luis Fabiano vai ser o carrasco do Flamengo, e vai ser, e isso incitar a violência, eu não sei mais o que incita a violência. Precisa ter uma diferenciação entre uma promoção do jogo e incitar a violência. Muita calma nessa hora. Muito fácil jogar a responsabilidade para os outros. Eu promovo, eu falo, mas isso não tem nada de incitar a violência. Sempre fui e serei sempre contra partir para a violência - afirmou o presidente do Vasco.

Eurico Miranda aproveitou a oportunidade para comentar sobre a possibilidade de o Luis Fabiano fazer a estreia com a camisa do Vasco neste sábado. O presidente do Cruz-Maltino também falou sobre a polêmica da segurança envolvendo a partida - vale lembrar que o Clássico dos Milhões teve local indefinido até a última quarta-feira devido liminar da Justiça que determinava torcida única nos jogos de futebol do Rio de Janeiro, e que a Polícia Militar fluminense não garantiria segurança ao público.

- Não sei (se Luis Fabiano joga). Se vocês virem ele na relação, ele joga. Eu acredito que ele está mais para não jogar, do que jogar. Mas, vamos ver, né. Sobre a segurança, nós assumimos o compromisso de fazer uma campanha com o torcedor para que não houvesse brigas no entorno do jogo. Mas a grande surpresa foi a PM dizer que não tinha condição. Eu deixei e estou deixando bem claro que a responsabilidade da segurança dessa partida é exclusivamente da PM - concluiu.

O Vasco faz na manhã desta sexta-feira o último treino antes do Clássico dos Milhões.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos