Felipe Melo posta foto com o rosto inchado e mais pontos: 'Não é mole'

Felipe Melo já havia levado 13 pontos no supercílio do olho direito após o clássico contra o Corinthians e nesta quinta-feira recebeu mais alguns. Além do atendimento do médico do clube, Gustavo Magliocca, o jogador foi avaliado nesta tarde por um cirurgião plástico, que retocou com mais alguns pontos a sutura inicial para deixar o local melhor esteticamente.

Em sua rede social, a Área Felipe Melo, o camisa 30 postou duas fotos já com o corte suturado, mas com o rosto bem inchado. Seu olho direito agora está roxo e praticamente fechado.

"Não é mole, não. Doendo bastante. Passei por um pequeno procedimento cirúrgico, hoje, e desta vez uma sutura de 20 pontos. Mas daqui a pouco estarei na luta novamente!!!", escreveu o palmeirense.

O procedimento foi estético, pois os pontos feitos pelo médico do clube após o Dérbi já serviram para estancar o sangramento.

Felipe Melo sofreu o corte após uma cabeçada em Mina, ainda no primeiro tempo. Ele ainda tentou ficar em campo e saiu apenas aos dez minutos do segundo tempo para a entrada de Thiago Santos. Pelo inchaço, é difícil que o atleta enfrenta a Ferroviária, sábado, no Allianz Parque.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos