Topo

Gigantes europeus encantados com 'novo Henry' do Monaco

23/02/2017 17h50

A excelente temporada do Monaco vem rendendo elogios a Falcao García, que recuperou seu bom futebol dos tempos de Porto e Atlético de Madrid. Outro que também está chamando atenção no clube é o jovem Mbappé, de apenas 18 anos. Ele é seguido por gigantes do futebol europeu, como Real Madrid e Barcelona.

De acordo com o jornal "L'Équipe", da França, os Merengues observam a promessa do Monaco devido ao seu talento e capacidade de balançar as redes. A publicação aponta ainda o interesse de outros clubes, como Arsenal, Bayern de Munique, Borussia Dortmund e Barcelona.

Já o "Mundo Deportivo" cita o interesse do time catalão, que já acompanha os passos do atacante há um tempo. Mbappé é conhecido na França como o 'novo Henry'.

Os números de Mbappé provam o motivo do interesse dos gigantes do futebol europeu em seu futebol. Ele já marcou 12 gols e deu oito assistências em 26 partidas pelo Monaco na temporada. Um deles foi na derrota por 5 a 3 para o Manchester City na última terça-feira, no primeiro jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões.