Herói do Dérbi, Jô não cobra vaga de titular no Timão: 'Penso no grupo'

Após perder a vaga de titular no Corinthians para Kazim, o atacante Jô entrou aos 40 do segundo tempo e marcou em apenas dois minutos em campo o gol da vitória no clássico contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, na Arena de Itaquera. Herói do Dérbi, o camisa 7 exaltou o grupo alvinegro e não cobrou um lugar no time principal do técnico Fabio Carille.

- O professor optou por outra pessoa, mas penso no grupo, não fiquei chateado. Aprendi muito com a vida, muitas vezes pensei só em mim e só eu fui prejudicado. O grupo é maravilhoso, com dois toques fiz o gol e dedico a toda a torcida, o time está crescendo. Vamos colher muitos frutos neste ano - afirmou Jô.

- Eu estou aqui para ajudar o grupo, se for para ser titular ou entrar depois, o mais importante é fazer isso que eu fiz hoje, ajudar o grupo com gol - completou.

Jô fez seu primeiro gol na Arena Corinthians. Desde sua volta, ele havia marcado diante do São Bento e sido titular até ser poupado do jogo passado, contra o Audax. No entanto, Kazim marcou no duelo em Osasco e ganhou a posição para o Dérbi desta quarta-feira.

Com a vitória, o Corinthians foi a 12 pontos no Campeonato Paulista e abriu vantagem na liderança do Grupo A, já que o Ituano empatou e agora tem oito pontos. Na próxima rodada, o Timão visita o Mirassol, sábado, às 19h30.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos